29 março 2024 - 3:02
- Anúncio -

Atingidos pelo ciclone têm nova oportunidade de cadastro na Defesa Civil

Cadastramento é necessário para a liberação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS)

Os moradores de Siderópolis atingidos pelo ciclone extratropical, nos dias 30 de junho e 1º julho, têm uma nova oportunidade para realizar o cadastro do seu imóvel na Defesa Civil. O cadastramento é necessário para solicitar a liberação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Nos meses de julho e agosto, a Defesa Civil realizou um levantamento de campo junto aos moradores do município e cadastrou aqueles que foram diretamente afetados pelo ciclone. “No entanto, não temos como vistoriar todas as residências do município. Alguns moradores atingidos não entraram em contato com a Defesa Civil mencionando os estragos. Por isso, ainda não foram cadastrados”, ressalta a Coordenadora Municipal de Proteção e Defesa Civil de Siderópolis, Jéssica Destro.

O cadastro deve ser feito até o próximo dia 8 de outubro, exclusivamente pelo telefone da Defesa Civil: (48) 98829-3260 WhatsApp. Os moradores de Siderópolis atingidos pelo ciclone extratropical e cadastrados na Defesa Civil podem solicitar o saque, de até R$ 6.220, das suas contas do FGTS

Prefeitura de Siderópolis

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-