18 abril 2024 - 4:18
- Anúncio -

Associação de Ministros Evangélicos reúne 25 líderes e 10 igrejas em Morro da Fumaça

A Associação de Ministros Evangélicos de Morro da Fumaça (A.M.E), constituída no ano passado, foi criada por pastores e ministros das igrejas evangélicas do município com o intuito, principalmente, de realizar um trabalho inovador voltado profundamente ao cultural.

“Com muitos projetos em curso e contando com uma sede própria, hoje a A.M.E possuí mais de 25 líderes e 10 igrejas, no qual contribuirá ao município de Morro da Fumaça, visando alcançar toda a população, entendendo sempre que seus projetos culturais atrairão para si o social”, destaca o presidente Pr. Rafael Rodrigues, da Igreja Batista Cristã (IBC).

Ainda de acordo com o Pastor, a associação se estabelecerá sempre com um posicionamento firme, não voltado a política e com um olhar especial aos mais necessitados, sem esquecer da unidade das igrejas.

EVENTO BENEFICENTE

No dia 18 de outubro, às 15h, no pátio ao lado do Supermercado Pellegrin, no bairro Jussara, a entidade estará realizando seu primeiro evento. “É o culto drive-in solidário que terá como propósito, ‘Abençoando Morro da Fumaça em tempos de Pandemia’. A entrada será um quilo de alimento não perecível e as igrejas envolvidas estarão arrecadando os alimentos no dia, contribuindo ainda mais neste tempo de pandemia”, finaliza o Pastor.

Fonte: Morro da Fumaça Notícias

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-