29 novembro 2020 - 11:10

Prefeitura Municipal passará por serviços de desinfecção e higienização em todos os seus ambientes

Após 45 funcionários testados. 5 servidores restaram positivos para a doença.

Na tarde desta sexta-feira, 07 a Adminstração Municipal de Orleans divulgou nota pública.

“A Prefeitura Municipal de Orleans/SC, prezando pela transparência e eficiência de suas ações, vem a público informar que, em razão de um servidor público municipal ter testado positivo para o novo Coronavírus (Covid-19) – cujo resultado sobreveio na data de ontem (6) -, no dia de hoje (7), os profissionais que atuam na Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica realizaram a testagem para detecção da Covid-19 em 45 funcionários que trabalham no Paço Municipal. De acordo com os resultados, no total, 5 servidores restaram positivos para a doença.

Em virtude disso, os funcionários contaminados foram imediatamente encaminhados ao Centro de Triagem para medicação e acompanhamento, bem como colocados sob isolamento domiciliar.

Ademais, neste sábado (8), a sede da Prefeitura Municipal passará por serviços de desinfecção e higienização em todos os seus ambientes, como forma de reduzir as chances de propagação do vírus, garantindo, assim, maior segurança aos servidores e munícipes que transitam pelo prédio.

Salienta-se, na oportunidade, que o Chefe do Executivo também foi submetido à testagem, cujo resultado foi negativo, tal qual em outras duas ocasiões.

Por derradeiro, consigna-se que o Paço Municipal estará em regular funcionamento na próxima segunda-feira (10)”.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-