5 dezembro 2020 - 1:37

Teve início em Grão- Pará a entrega de 1600 mudas de diversas espécies

1.600 mudas distribuídas em Grão-Pará

O Sindicato dos trabalhadores(as) Rurais Agricultores Familiar realiza o chamamento aos associados e não associados, pessoas do centro e interior, interessadas em adquirir mudas das mais diversas espécies: Frutíferas, ornamentais, flores, nativas dentre outras.

Porém, neste ano de 2020, o interesse das pessoas superou a expectativa e mais de 1.600 mudas estão sendo entregues aos pré-cadastrados durante a semana a partir deste dia 1 de julho.

Segundo José Schmitt Bussolo (Juca), presidente do sindicato o interesse  “é motivo de satisfação, afinal as pessoas demonstram cada vez mais interesse no plantio e mudas frutíferas que são a maioria, árvores ornamentais, flores e uma infinidade de espécies que encomendamos através do sindicado e entregamos de maneira fracionada, conforme os pedidos.

Os valores são em conta, a qualidade das mudas é excelente e sou testemunha da importância, especialmente ao plantio de frutas, pois no ano passado adquiri para a minha propriedade algumas mudas de laranja pocan e neste ano já tive a sorte de colher belas frutas.

É bom para o meio ambiente, a cidade e o interior ficam mais verdes, as pessoas aproveitam os frutos e a natureza num todo agradece”, conclui

Com informações do Jornal Imperial

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-