1 outubro 2020 - 3:31

3º Sargento PM, Arcione Oenning Dacorégio, assume Destacamento da Polícia Militar de São Ludgero

O 3º Sargento PM, Arcione Oenning Dacorégio, assumiu o comando do Destacamento da Polícia Militar de São Ludgero em solenidade realizada às 15 horas de hoje, terça-feira, 10 de março, na sede da Câmara de Vereadores de São Ludgero. Homenagens e agradecimentos aconteceram ao 3º Sargento PM, Daniel Garcia, que por dois anos esteve conduzindo os trabalhos.

Durante os pronunciamentos elogios ao trabalho realizado pelo 3º Sargento PM, Daniel Garcia, bem como o desejo de sucesso ao novo comandante, 3º Sargento PM, Arcione Oenning Dacorégio. Também foram registrados os trabalhos em andamento, conquistas, novas ações, estratégias desenvolvidas, desafios a serem superados e a importância da integração e união entre comandos, policiais militares que atuam na cidade e região, setores públicos, entidades e a comunidade em geral no combate a criminalidade.

O ato foi prestigiado por vários policiais militares, o Comandante da 8ª Região de Polícia Militar, o Coronel PM Jefer Francisco Fernandes, o Comandante da Guarnição Especial de Polícia Militar de Braço do Norte, Tenente-Coronel PM Marcos Aurélio Ramm, o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, o presidente da Câmara de Vereadores, Valcemir Villani, demais vereadores, o presidente da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), Francisco Niehues Neto, o Chico, a presidente do Conseg de São Ludgero, Fernanda Tomaz, pessoas da comunidade e familiares de ambos os sargentos.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-