15 julho 2024 - 9:11
- Anúncio -

38 mulheres celebraram formatura no Programa Mulheres Cooperativistas em Grão-Pará

38 mulheres celebraram formatura no Programa Mulheres Cooperativistas em Grão-Pará

Na noite de 16 de agosto, 38 mulheres celebraram com alegria sua formatura no Programa Mulheres Cooperativistas. Através de 13 encontros transformadores, essas mulheres embarcaram em uma jornada de autoconhecimento e desenvolvimento. A sensibilização inicial evoluiu para uma compreensão profunda da essência do cooperativismo. E com determinação, elas aprenderam sobre educação cooperativista, liderança feminina, desenvolvimento interpessoal, relacionamento familiar, finanças pessoais, comunicação e oratória e finalizaram com o módulo sobre saúde emocional.

“Enquanto as mulheres formadas seguraram seus diplomas com orgulho, elas não só celebraram seu próprio sucesso, mas também abraçam o papel crucial que desempenham na promoção de valores cooperativos. Essa turma não é apenas um grupo de graduadas, mas um grupo de agentes de mudança, líderes, que continuarão a seguir o caminho da cooperação e da solidariedade” ressaltou Evaldo de Oliveira, presidente da Cergapa, expressou que ressaltou a importância desse marco para a cooperativa Cergapa.

Ao proporcionar um programa centrado nas aspirações e necessidades das mulheres, e com isso a Cooperativa reforça seu compromisso com os princípios do cooperativismo.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<