22 abril 2026 - 11:56
- Anúncio -

2º Networking Day fomenta negócios em Braço do Norte

O II Networking Day organizado pelo Núcleo de Tecnologia da Acivale movimentou o meio empresarial de Braço do Norte. O evento foi realizado no dia 16 de abril, às 19h, no Imigrant Choperia.

Cerca de 70 empresários de diferentes setores participaram do evento pensado para gerar conexões, oportunidades e relacionamento, em um ambiente descontraído e muito propício para networking.

A noite foi marcada por momentos em que os participantes se apresentaram, falaram sobre suas empresas, mostraram suas soluções e compartilharam o que cada um estava buscando.

Segundo a coordenação do Núcleo, o evento foi um grande sucesso com muita troca de conexão, insights e negócios fechados.

A primeira edição do evento ocorreu no ano passado e também superou as expectativas dos organizadores, reunindo cerca de 50 empresários de Braço do Norte e região no Imigrant Choperia. Em um ambiente aconchegante e descontraído, o encontro proporcionou momentos de insights e fechamento de negócios.

“Tivemos pessoas da área de tecnologia e de outros segmentos que se colocaram à disposição para o mercado de trabalho, outros conseguiram fazer contratações. O evento superou nossas expectativas”, destaca a coordenação do Núcleo.

Colaboração:Lysiê Santos-  Assessoria de Imprensa ACIVALE

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-