24 abril 2024 - 7:16
- Anúncio -

1º Trilhão Ecológico – Cérebro de Lama foi um sucesso

Adrenalina, esta é a palavra que resume o 1º Trilhão Ecológico – Cérebro de Lama, realizado neste último sábado (06/11) em Urussanga.

O evento foi realizado pela Associação Trilheiros Lama da Veia, em parceria com Governo Municipal, através do Departamento Municipal de Esporte (DME).

A largada da trilhão começou às 9h na localidade de Rio América Baixo, e se estenderam por 25 km de trilhas ecológicas já existentes, passando nas imediações das localidades do Rio América (atrás do CIRSURES), Rio Carvão, Rio Carvão Alto e finalizando o percurso por voltas das 15h, no Rio América Baixo, para uma confraternização entre os participantes.

Foram mais 60 carros, maioria com tração 4×4 e preparados com Gaiola Off Road, que garantiu maior segurança aos esportistas.

O presidente da Associação Trilheiros Lama na Veia, Reginaldo Fornasa, agradeceu ao Governo Municipal de Urussanga, em nome da diretora, Izolete Duarte Vieira pela parceria, a participação de todos os esportistas, que proporcionaram está linda festa e também os proprietários dos terrenos que passou nosso comboio: “quero registrar o nosso muito obrigado às famílias que gentilmente cederam suas terras, para que pudéssemos passar”, finaliza Fornasa.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-