29 março 2024 - 5:51

1º Encontro de Mulheres Cooperativistas Cegero

Divulgação/Cegero

Com a expectativa de grande número de participantes e o objetivo de celebrar o Dia Internacional da Mulher (8 de março) a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) com o apoio da Associação Interativa de Mulheres (Assim), promove amanhã, quinta-feira, 5 de março, às 19h30min, na Sede Social da Associação Cegero, o 1º Encontro de Mulheres Cooperativistas, com a palestra “Mulher, modelo de cooperação” ministrada pelo renomado professor Ney Guimarães. O evento é gratuito, mas precisa apresentar convite e mais informações pelo fone 3657 8100.

A realização do evento faz parte de um planejamento de ações a serem desenvolvidas na comunidade pela Cegero visando oportunizar conhecimento e despertar o espírito de cooperação. A presidente da Assim, Daiana Rudnick Schlickmann, explica que diante do convite da cooperativa para apoiar na realização e mobilização do evento em março, a tradicional palestra realizada anualmente através da entidade com o apoio da Prefeitura Municipal, não acontecerá este ano. “O evento de iniciativa da Cegero vem ao encontro da entidade, ou seja, atingirá a finalidade e a partir deste ano vamos dar o apoio necessário à cooperativa”, pontua. O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, diz que é gratificante a cooperativa realizar um evento que tem o foco nas mulheres com o apoio da Assim. “O primeiro evento já surge na forma de cooperação, principal objetivo da Cegero”, resume o presidente.

As mulheres interessadas em participar do evento devem garantir seu convite gratuitamente na Sede Administrativa da Cegero, sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Ludgero ou com as integrantes da Assim.

Fonte: Cegero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-