11 julho 2024 - 7:54
- Anúncio -

Mulher é presa após furtar roupas em loja de shopping

A suspeita justificou o furto, dizendo que iria abrir uma loja

A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (04), por volta da 15h38, para atender uma ocorrência de furto em uma loja de confecção, nas dependências do shopping, na Avenida Marcolino Martins Cabral, em Tubarão.

No local, os policiais conversaram com a funcionária de uma loja, a qual informou que estavam monitorando uma feminina, os quais desconfiavam que a mesma vinha praticando furtos de Roupas.

Hoje a feminina entrou na loja, pegou várias peças de roupas e foi para o provador, momento em que uma funcionária escutou um barulho estranho vindo do provador, e ao verificar do que se tratava, flagrou a feminina, de posse de um isqueiro, rompendo os lacres dos protetores de alarme das roupas.

Na bolsa da suspeita, foram encontradas 12 peças de roupas, como também alguns lacres rompidos. No veículo da mulher que estava no estacionamento, foram encontradas mais quatro peças de roupas, e uma bolsa nova, todas com etiquetas.

Questionada a feminina sobre o ocorrido, a mesma informou que queria abrir uma loja, e por isso o motivo dos furtos. A guarnição deu voz de prisão a mulher de 42 anos, sendo conduzida à Delegacia de polícia.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<