11 julho 2024 - 3:04
- Anúncio -

Reitor do Unibave utiliza a tribuna da Alesc, durante o Programa Alesc Itinerante em Criciúma

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) foi uma das dezessete entidades da região Sul de Santa Catarina que ocuparam a tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta quarta-feira (3), realizada no AM Master Hall, em Criciúma por meio do Programa Alesc Itinerante. A ocupação da tribuna foi possível por meio da Bancada do Sul na Alesc.

Reitor do Unibave utiliza a tribuna da Alesc, durante o Programa Alesc Itinerante em CriciúmaO reitor do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave), Guilherme Valente de Souza, comentou que a instituição de ensino superior comunitária e filantrópica completa 50 anos em 2024. Além do ensino, atua na pesquisa, extensão e inovação. Atualmente, são em torno de 2 mil estudantes, do berçário à pós-graduação. Pela instituição, passaram mais de 5 mil egressos.

Guilherme aproveitou para fazer um pedido para todos os deputados que olhem pela instituição, pedindo apoio e a destinação emendas parlamentares para construção da Arena, que atenderá não só os acadêmicos e alunos do Unibave, mas toda a comunidade de Orleans e o entorno.

“Foi uma experiência incrível poder estar em Criciúma celebrando os 190 anos de Alesc, e contar um pouco da nossa história. Mostrar os números e o quanto a gente é importante para a região”, comentou o reitor, lembrando o vídeo institucional também foi apresentado.

Fonte: Ascom/Unibave

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<