12 junho 2024 - 8:33
- Anúncio -

Polícia é acionada após discussão entre vizinhos em Braço do Norte

Solicitante relatou que seu vizinho fez um disparo de arma de fogo em sua direção, que parecia ser com um revólver.

Na tarde deste sábado, dia 08, por volta das 16h34, a Policia Militar de Braço do Norte foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na comunidade de Pinheiral. Chegando ao local os policiais conversaram com o solicitante, que relatou que seu vizinho fez um disparo de arma de fogo em sua direção, que parecia ser com um revólver.

Relatou ainda que já possui problemas por causa de extrema de terra, e que tem receio que ele faça alguma coisa contra sua família.

A guarnição (PM) se deslocou até a residência do homem para averiguar a situação, e chegando lá informou o mesmo sobre a denúncia. Ele autorizou a entrada da guarnição em sua residência para fazer uma busca e não foi encontrado arma de fogo no local.

De acordo com a PM, ele relatou que estava lavando seu galpão, quando viu uma fumaça e o denunciante ateando fogo no capim. Foi averiguar a situação para ver se não ia queimar seus mourões. Chegando ao local retirou o capim que não havia queimado, então começaram a discutir e mandou ele calar a boca e saiu, mas informou que não efetuou disparo contra o mesmo, pois não possui arma de fogo.

Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência no local, e orientado as partes dos procedimentos.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-