13 junho 2024 - 12:47
- Anúncio -

Homem é esfaqueado e ferido com chave de fenda

Tentativa de homicídio aconteceu enquanto a vítima dormia

Nesta sexta-feira, 22, a guarnição recebeu informações preliminares do Copom que um homem teria sido esfaqueado em uma residência de Capivari de Baixo e o Corpo de Bombeiros estaria no local solicitando apoio.

De acordo com a PM, no local do crime foi conversado com os envolvidos, a vítima e a testemunha, que relataram que um homem de 40 anos invadiu e arrombou a porta da casa com uma faca e uma chave de fenda. Logo na entrada já desferiu um golpe de chave de fenda no pescoço e braço esquerdo de um homem de 56 anos que estava deitado na cama, que levantou e conseguiu alcançar um facão, desferindo um golpe no antebraço direito do invasor.

Depois de receber mais alguns golpes o homem foi até o banheiro, onde caiu no chão. O homem, então, teria ido até a parte externa da residência e desferiu golpes no veículo da vítima, causando avarias.

Em seguida a vítima saiu do local juntamente com uma mulher em uma Honda/Biz.

O Corpo de Bombeiros de Capivari de Baixo prestou o primeiro atendimento e conduziu a vítima até o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão, onde ficou em procedimento médico, pois sofreu perfurações no lado esquerdo do pescoço, peito, ombro e braço.

Enquanto a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência no HNSC, chegou no local o autor do fato com ferimento no antebraço direito. Ele foi então atendido pela equipe médica e liberado para guarnição realizar os devidos procedimentos cabíveis. Os policiais deram voz de prisão ao homem pelo crime de Homicídio Doloso Tentado e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão, juntamente com a feminina como testemunha.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<