13 julho 2024 - 11:29
- Anúncio -

Operação Carne em Aberto: DIC de Tubarão apreende celulares roubados durante assalto no Farol Shopping

Um dos autores do roubo as Casas Bahia foi identificado

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão (DIC/PCSC), com apoio da DRV da DEIC/PCRS, DRACO de Canoas, DRACO de Viamão, DRACO de Charqueadas e Delegacia de Polícia de Osório, deflagrou operação policial com vistas a cumprir 22 mandados de busca e apreensão nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Alvorada, Charqueadas e Osório.

No dia 27 de outubro de 2022, por volta das 13h, indivíduos armados assaltaram as Casas Bahia situada no Farol Shopping nesta cidade. As investigações da DIC de Tubarão lograram êxito, até o momento, em identificar um dos autores. Além disso, alguns possíveis receptadores dos objetos subtraídos durante o assalto foram identificados e a Polícia Civil de Santa Catarina representou pela expedição de 22 mandados de busca e apreensão a serem cumpridos no Estado do Rio Grande do Sul.

Uma equipe da DIC de Tubarão se deslocou ao Estado vizinho e, com o apoio da Polícia Civil Gaúcha, deu cumprimento, na quarta e na quinta (08/03 e 09/03), aos referidos mandados. Durante o cumprimento desses mandados, os policiais apreenderam alguns dos celulares subtraídos e apreenderam um adolescente que se encontrava com dois mandados de busca e apreensão daquele Estado.

As investigações prosseguem no intuito de identificar os demais autores.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<