23 fevereiro 2024 - 2:48

Polícia Militar recupera veículo furtado e apreende adolescentes por tráfico de drogas e receptação

Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

Na tarde desta terça-feira, dia 14, a Polícia Militar de Braço do Norte realizava diligências em uma residência que estava sendo monitorada por haver um veículo GM PRISMA com registro de furto/roubo em seu interior.

Segundo a PM, em certo momento foi avistado um veículo fiat uno de cor verde saindo da residência, momento em que a guarnição iniciou o seu acompanhamento. Que foi dado ordem de parada ao veículo, o qual empreendeu fuga sendo logo após abordado. No veículo, havia dois ocupantes, sendo encontrado de posse do caroneiro quatro porções de substância semelhante à cocaína e mais uma porção de substância semelhante ao crack.

Durante o monitoramento foi possível observar o caroneiro descendo do veículo, indo rapidamente até residência monitorada e logo após saindo, sendo em seguida abordados.

Após a abordagem do veículo foi realizada a abordagem na residência monitorada, onde foi possível flagrar dois adolescentes dentro de um quarto manuseado as drogas.

Nesse cômodo, sobre a escrivaninha foi localizado duas porções de substância semelhante à cocaína, pesando 138 gramas, uma porção de substância semelhante a crack pesando 13 gramas e uma porção de substância semelhante à MD pesando quatro gramas, bem como R$ 215,00 em espécie.

Durante a abordagem na residência chegaram ao local, mais dois adolescentes, sendo encontrado de posse de um deles, uma porção de substância semelhante à maconha pesando duas gramas. Em revista veicular no GM/prisma foi localizado mais R$ 389,00 em espécie.

Diante dos fatos, os envolvidos foram detidos, os veículos apreendidos e todos os objetos utilizados na prática criminosa sendo entregues na Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-