23 fevereiro 2024 - 3:01

Após ser demitido, homem coloca fogo na empresa em Braço do Norte

O caso foi registrado neste sábado (11)

A Polícia Militar foi acionada na noite desse sábado, dia 11, por volta das 00h15, para atender ocorrência de incêndio na SC-370, no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte. Chegando próximo ao local, a guarnição foi informada por vários populares que estavam contendo um homem, o qual estava deitado num terreno baldio. Segundo informações, o homem teria colocado fogo na empresa de reciclagem em que trabalhava após ser demitido.

De acordo com a PM, o proprietário do estabelecimento comercial de reciclagem relatou que fazia alguns dias que o homem estava trabalhando no local e que era ali que ele estava residindo por ser de fora da cidade e não ter onde ficar. Que no dia anterior ele furtou a caminhonete e veio a colidir com ela, danificando-a.

O proprietário comentou ainda que não queria mais que ele trabalhasse no local devido ao prejuízo causado e que era para ele ir embora, e o criminoso voltou ao estabelecimento mais tarde e ateou fogo no local, danificado todo o seu interior.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve o fogo. O prejuízo estimado do dono da reciclagem é de R$ 10 mil. O criminoso foi preso pela Polícia Militar (PM) e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-