28 março 2024 - 8:21
- Anúncio -

111 casos confirmados para a Covid-19, em Orleans

Nesta quinta-feira, 09 de julho, o município de Orleans ultrapassou a marca dos 111 casos confirmados de covid-19. De acordo com os dados apresentados no último Boletim divulgado pela Secretaria de Saúde.

O município tem no momento 88 casos positivados e recuperados e 23 casos positivos ativos. Ou seja, que estão em tratamento e recuperação. Estão aguardando o resultado do lacem 7 pacientes, portanto, este são casos registrados como suspeitos.

No município de Orleans até o momento, 631 pessoas receberam alta do monitoramento após 14 dias de isolamento domiciliar. Outras 202 casos estão sendo monitorados em isolamento domiciliar, sem a coleta de exames. Dos 729 testes realizados e descartados em Orleans até o momento, 61 foram feitos através do lacem ou particular, e 668 foram testes rápidos. O município não registrou nenhum óbito até o momento.

É de suma importância que cada cidadão siga rigorosamente as orientações preventivas para combater o novo Coronavírus (Covid-19).
– Lavar frequentemente as mãos com água e sabão, por pelo menos 20 segundos, ou/e higienizar com álcool em gel;
– Se possível, permanecer em casa. Se for necessário sair, utilizar máscara (obrigatório);
– Evitar contato físico, como apertos de mão, abraços e beijos, e aglomerações de pessoas.

Apresentando qualquer sintoma ou dúvida, entre em contato com o Alô Saúde Orleans, através do número (48) 9.8815-5099, e busque todas as orientações corretas.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-