20 outubro 2021 - 5:12

𝐒𝐢𝐝𝐞𝐫ó𝐩𝐨𝐥𝐢𝐬 𝐫𝐞𝐚𝐛𝐫𝐞 𝐂𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐓𝐫𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐂𝐨𝐯𝐢𝐝-𝟏𝟗

𝘌𝘴𝘵𝘳𝘶𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘭𝘰𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘦𝘯𝘥ê𝘯𝘤𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘚𝘪𝘥𝘦𝘳ó𝘱𝘰𝘭𝘪𝘴 𝘊𝘭𝘶𝘣𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢 𝘢 𝘰𝘱𝘦𝘳𝘢𝘳 𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘳 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘪𝘯𝘵𝘢-𝘧𝘦𝘪𝘳𝘢

O município de Siderópolis reabriu nesta quinta-feira, dia 11, o Centro de Triagem Covid-19. A partir de hoje o atendimento de pacientes sintomáticos, ou que tiveram contato com indivíduos positivados devem se dirigir ao prédio do Siderópolis Clube, onde a estrutura está instalada.

A medida, de acordo com a secretária de Saúde, Janaína Bertan Warmling, se faz necessária devido ao aumento no número de pacientes à procura de atendimento com sintomas gripais. “Dessa forma vamos conseguir centralizar o atendimento aos pacientes Covid-19 e liberar o 24 horas para focar nas demais demandas médicas do município”, pontua.

O prefeito Franqui Salvaro e o vice, Adriano Teixeira estiveram presentes no ato. Franqui Salvaro destacou que essa é mais uma ação para que os munícipes possam receber o atendimento mais adequado neste momento de agravamento da pandemia.

O novo local funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. A tenda montada em frente ao 24 horas, onde até então era prestado atendimento aos pacientes covid será desativada a partir de sexta-feira, dia 12.

Colaboração: Daiana Carvalho – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-