24 setembro 2020 - 5:49

Xande economiza mais de 300 mil reais na Câmara Municipal de São Ludgero

Com as economias deste ano, o presidente da Câmara Municipal de São Ludgero, vereador Alexandre Pereira, vai conseguir que retorne para os cofres do Executivo Municipal, mais de 300 mil reais.

Vale lembrar que no dia 18 de setembro, foi assinada a Ordem de Serviço para a construção de uma galeria de concreto armado sobre o córrego localizado na rua Felipe Schlickmann, na divisa entre os bairros Encosta do Sol e Bela Vista. O investimento foi possibilitado através das economias do Legislativo Municipal no valor de R$ 113.399,23. Na ocasião o próprio vereador Alexandre estava como prefeito interino e assinou a Ordem de Serviço.

“Estou muito realizado de proporcionar este resultado. A galeria no bairro Encosta do Sol que já é realidade veio facilitar o dia-dia dos moradores. Tinha este anseio quando entrei no Legislativo e ainda pude dar o ponta pé inicial como prefeito interino, “destacou Pereira.

Neste ano foram realizados investimentos na estrutura da Casa do Povo, onde foi restaurado o telhado, qual constantemente ocasionava problemas com vazamentos. Houve a continuidade das obras de acessibilidade e também foi feita a pintura em toda parte externa, plenário, recepção e banheiros.

“Tivemos investimentos com a finalidade de preservar o patrimônio público, cumprimos com todas as obrigações financeiras e ainda busquei sempre economicidade nos serviços, tantos os essenciais para o cotidiano da Câmara quanto nas obras, “ressalta o presidente.

O presidente deixa um legado de cumplicidade com os edis.

“Falo sempre em nome da coletividade, pois em meu mandato busquei a harmonia entre os colegas vereadores, tanto que acredito ter sido o presidente que mais solicitou reuniões, jogando as cartas na mesa, buscando a transparência e a opinião de todos, querendo acertar e com receio de errar. A responsabilidade com o dinheiro público é indispensável para mim, “pontuou.

Com Informações do Repórter Sul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-