28 março 2024 - 11:36
- Anúncio -

Viaturas são entregues por meio de convênio entre Governo de Criciúma e Polícia Militar

Nesta segunda-feira (18), foi realizada a solenidade de entrega de 18 viaturas e três motocicletas para o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Criciúma. Os automóveis foram adquiridos por meio da parceria entre o Governo de Criciúma e a PM. A entrega ocorreu no batalhão e os veículos serão utilizados em ações preventivas e rádio patrulhamento.

Foram investidos R$ 1,1 milhão na aquisição. O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, ressaltou a importância de firmar a parceria “Quanto mais a gente puder firmar essas parcerias é melhor para o cidadão, neste caso, quem ganha é a segurança, a nossa cidade e o criciumense”, acrescenta o prefeito.

Os veículos adquiridos são 11 Gol Volkswagen, sete Renaut Duster e três motocicletas. Conforme o comandante da 6ª Região de Polícia Militar (PM), Coronel Cosme Manique Barreto, os veículos serão usados na Rede de Vizinhos, rondas escolares, rondas comerciais e no rádio patrulhamento. “Isso possibilita a diminuição dos gastos com a manutenção, e com isso vai sobrar mais recurso para ter um novo processo de aquisição. Os 11 Volkswagen Gol vão diretamente para os setores de policiamento de aproximação com a comunidades e com a cidade”, ressalta o coronel.

Por: Ana de Mattia – Assessoria de Imprensa

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-