A 12ª Sessão Ordinária de 2020 da Câmara de Vereadores de Orleans foi realizada na noite dessa segunda-feira, 04/05, sob a presidência do vereador Antônio Dias André.
Dois vereadores titulares o Vereador Udir Luiz Pavei e o Vereador Rodnei Pereira, solicitaram licença de 30 dias a partir do dia 01 de maio, para tratar de assuntos pessoais.
Assumiram as respectivas cadeiras os suplentes Edson Baggio e Edésio Marchioro.
Na ordem do dia apenas a indicação do vereador Paulo Canever.
Indicação nº. 0008/2020 – Autor(es): Paulo Canever
“Que o Executivo proceda à colocação de lombada na Rua Gelcia Paladini (Rua da Antiga Usina), na Barra do Rio Novo.”
Nas correspondências recebidas a Prefeito Municipal enviando Balancetes da Prefeitura, FAMOR e Saúde referente ao mês de dezembro/2019.
O Prefeito Municipal enviando Balancetes da Prefeitura, FAMOR e Saúde referente o mês de janeiro e fevereiro/2020.
O Prefeito Municipal enviando Balancetes da Prefeitura e FAMOR referente o mês de março/2020.
Também foi realizada a leitura dos projetos que deram entrada na casa legislativa conforme descritos abaixo.
PROJETO DE LEI PE Nº 0021/2020 – dispõe sobre a criação e repasse de incentivo financeiro para a assistência farmacêutica municipal do SUS, com recursos de custeio do programa Qualifar-sus, para os farmacêuticos da assistência farmacêutica municipal.
PROJETO DE LEI PE Nº 0022/2020 – Autoriza o chefe do poder executivo municipal a firmar termo de fomento e dá outras providencias.
PROJETO DE LEI PE Nº 0023/2020 – autoriza o chefe do poder executivo municipal a receber por doação projeto predial completo e dá outras providências.
Acompanhe a sessão que foi realizada de forma virtual no link:
Sessão Ordinária Virtual 04/05/2020 – Câmara de Vereadores de Orleans
Sessão Ordinária Virtual 04/05/2020 – Câmara de Vereadores de Orleans
Publicado por Câmara de Vereadores de Orleans em Segunda-feira, 4 de maio de 2020