22 junho 2021 - 5:56

Vereador comenta na tribuna vinda de recursos para ser utilizado no asfalto no Rio Belo e ginásio de Barracão

São 350 mil reais, sendo que parte deve ser aplicado no Rio Belo e parte no ginásio da Comunidade de Barracão

O vereador Dovagner Baschirotto ao fazer uso da tribuna na noite de segunda-feira, 24 de maio, comentou a liberação de recursos para ser utilizado para compra de base para asfalto do trecho na via no Rio Belo e no ginásio de Barracão.

Conforme o vereador, o recurso vindo através da emenda do Deputado Wolnei Weber, tem parte liberada este ano e parte deverá ser liberada no próximo ano.

“Gostaria de agradecer ao deputado Wolnei Weber pelos 350 mil reais vindo junto com este milhão e trezentos e cinquenta mil, através de um pedido nosso destinados para ser aplicados uma parte no Rio Belo na compra da capa asfáltica, onde a prefeitura futuramente fara o asfalto no trecho da entrada ali onde residem os Coan, até mais ou menos dois quilômetros em direção a Vila Nova.

Uma parte veio este ano e a outra deverá vir ano que vem. A outra parte destes 350 mil deve ser investidos no Ginásio Vicente Baschirotto na comunidade de Barracão, para melhoramento da cozinha, para qual o projeto já foi feito”, comenta ele Dovagner.

O vereador ainda comenta sobre outros assuntos como por exemplo o asfalto no Rio Novo.

http://https://youtu.be/0P7sjz592Q0

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-