26 setembro 2021 - 10:41

Unibave lamenta o falecimento do advogado Aurivam Marcos Simionato

Aurivam foi o primeiro coordenador do curso de direito, cargo que ocupou durante 10 anos

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) lamenta profundamente o falecimento do advogado Aurivam Marcos Simionato, ocorrido na madrugada deste domingo (22). Aurivam foi o primeiro coordenador do curso de direito do Unibave, cargo que ocupou durante 10 anos, além de lecionar nos cursos de Direito, Agronegócios, Engenharia Civil e Ciências Contábeis.

Foi uma pessoa que fez muito pela instituição, e seu nome ficará gravado para sempre na história do Unibave”, disse o reitor Guilherme Valente de Souza. Aurivan estava em tratamento de um câncer no pâncreas, descoberto recentemente, e não resistiu à cirurgia para retirada do tumor.

O advogado também teve envolvimento na política e prestou sua contribuição ao município de São Ludgero. Foi vereador por duas legislaturas e eleito presidente da Câmara de Vereadores em 2003 e 2004. Aurivam tinha 51 anos, deixa esposa e três filhos. Seu velório acontece na capela do cemitério de Orleans. O sepultamento será no cemitério da comunidade do Rio Novo, também na Cidade das Colinas

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-