24 abril 2024 - 10:14
- Anúncio -

Tubozan doa ‘dispensers’ de álcool em gel para a Prefeitura de Siderópolis

A Prefeitura de Siderópolis recebeu, no final da tarde desta quinta-feira, dez equipamentos móveis, munidos com álcool em gel. Os ‘dispensers’, utilizados para a higienização das mãos e prevenção ao coronavírus, foram doados ao município pela empresa Tubozan/Precon.

A estrutura do equipamento móvel é feita de cano de PVC. No meio do suporte, existe uma embalagem de álcool em gel e para liberar o produto basta acionar o pedal. Desta forma, as pessoas não precisam tocar no frasco no momento de higienizar as mãos.

Segundo o diretor da Tubozan, Estêvão Maia FensterSeifer, a ideia de criar o equipamento surgiu em virtude da necessidade de buscar uma alternativa para preservar a saúde dos funcionários da empresa. “A empresa é uma grande família e temos a necessidade de cuidar dos nossos funcionários. A ideia do equipamento foi um sucesso. Então, nada mais justo do que ampliar essa ação interna para a população da cidade que acolhe a nossa empresa”, ressalta FensterSeifer.

A iniciativa de a empresa doar os equipamentos foi recebida com muita gratidão pelo prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, e pelo vice-prefeito, Xandi Feltrin. “Agradecemos aos acionistas e a diretoria da Tubozan/Precon por essa iniciativa e pela grande ideia de criar esse equipamento. A empresa é uma grande parceira da Prefeitura de Siderópolis”, sublinha Alemão.

Os ‘dispensers’ serão colocados nas cinco Unidades Básicas de Saúde de Siderópolis, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, na Policlínica São Lucas, no Centro de Atenção Psicossocial (Caps), no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), e no hall de entrada da prefeitura.

Por Marcelo de Bona – Diretoria de Comunicação – Prefeitura de Siderópolis

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-