27 julho 2024 - 12:01
- Anúncio -

Tubarão registra a primeira morte por Covid-19

A cidade de Tubarão registrou a primeira morte por Covid-19.  O corpo do cantor e compositor Deison Freitas, de 34 anos,de Tubarão, que morreu na madrugada desta terça-feira,7, vítima de coronavírus, foi velado em uma cerimônia simples no fim da manhã de hoje.

O velório foi na capela da Funerária Santa Rita e durou menos de 1 hora. O corpo foi levado para ser cremado no Crematório Catarinense, em Palhoça, pouco depois do meio-dia.

Deison dava aula de música na Escola Natura Arte. Ele era casado com a médica Patrícia Beluco, que compartilhou com os amigos o estado de saúde do marido por meio das redes sociais.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) desde o dia 19 de março. E no dia 23 diagnosticado com Covid-19

Confira a nota completa:

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão, e referência para os municípios da Amurel, informa que registrou o primeiro óbito por COVID-19 esta manhã, às 5h10. O paciente masculino, de 34 anos, estava internado na UTI desde o dia 19 de março. Ele teve coleta de exame feita e enviada ao Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) também no dia 19/3 e resultado comunicado à Vigilância Epidemiológica no dia 23/3. O mesmo era tabagista, mas não apresentava nenhuma doença pré-existente. O HNSC é solidário e está prestando toda a assistência à família, bem como seguindo todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<