23 setembro 2020 - 9:50

Tubarão: cinco pessoas são presas com quase cinco quilos de maconha

Na madrugada deste sábado, dia 28, a Polícia Militar (PM) prendeu cinco pessoas, por envolvimento com tráfico de drogas. Com eles os policiais encontraram quase cinco quilos de maconha, além de outras drogas e materiais referentes ao crime.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu a informação que o condutor de um Fiat Stilo, preto, estaria transportando drogas. O veículo foi abordado na rua Lauro Müller, no bairro Beira Rio. Dentro do automóvel, os policiais encontraram cinco torrões de maconha, totalizando 4.455 gramas da droga.

O condutor do Stilo, de 26 anos, afirmou que estava levando a maconha para o bairro Recife. No local onde seria entregue a droga, um homem fugiu ao avistar a viatura e entrou em uma casa, jogando outro torrão de maconha cortado ao meio, pesando mais de 400 gramas da droga. A PM entrou na residência e lá estavam duas mulheres, de 25 e 35 anos, e dois homens, de 22 e 30 anos. Na casa havia ainda balança de precisão, mais drogas e dinheiro. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

Fonte: Engeplus

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-