16 abril 2024 - 1:34
- Anúncio -

Tratorista fica preso embaixo de trator após queda de pedra, em Braço do Norte

O motorista de um trator ficou ferido após a queda de uma grande pedra, mantendo o mesmo preso no equipamento. O fato aconteceu em Braço do Norte, na localidade de Pinheiral, na Estrada Geral Rio Carolina, nesta terça-feira, dia 09 de março.

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência por volta das 14 horas. O masculino de 52 anos estava arrumando uma estrada no interior do seu terreno quando houve o deslizamento de uma pedra de no mínimo 30 toneladas sobre o trator, ficando ele preso com seu membro inferior (perna) entre o banco do trator e a pedra. No local foram utilizadas várias ferramentas de desencarceramento e corte para a retirada da vítima.

Após a retirada, a vítima foi encaminhada consciente e orientada pela equipe de do serviço Aeromédico de Criciúma para o hospital São José em Criciúma.

Conforme informações de populares, segundo a própria vítima, a pedra teria caído em cima do trator, por volta das 9 horas da manhã.

Ainda conforme informações preliminares, como o homem não voltou para casa no horário habitual a esposa preocupada solicitou através de uma ligação, pouco depois das 13 horas, que fossem até o local verificar.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-