26 setembro 2020 - 11:11

Tradicional Festa do Morro da Cruz acontece domingo em São Ludgero

Uma opção em família para o domingo, 22 de setembro, é marcar presença na tradicional Festa do Morro da Cruz, que une belezas naturais, religiosidade e culinária. Uma programação especial foi preparada com muito carinho pela Comissão Organizadora.

A programação inicia às 9h30min com uma Santa Missa. Logo após, serviços de bar e roleta. Ao meio dia será servido um delicioso almoço com opção de buffet, marmitas, churrasco e galinha assada. No período vespertino, às 16 horas, acontece o bingo que está sendo comercializado ao preço de R$ 20,00 com premiação total de R$ 7.000,00 em dinheiro.

Morro da Cruz é um dos mais belos pontos turísticos de São Ludgero. Do local o visitante visualiza as encostas da serra e o mar. O tesoureiro da Associação Morro da Cruz, Maxson Becker, que integra um grupo de pessoas que trabalha desde 2005 para melhorar o local, voluntariamente, diz que toda arrecadação líquida da festa será investido em melhorias. “Cuidar do Morro da Cruz exige empenho e dedicação e agradecemos o apoio recebido de todos os segmentos sociedade. Todos serão recebidos com muito carinho”, enfatiza. O presidente é Samuel Warmeling.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo mantém durante todo o ano os acessos em boas condições. Os visitantes possuem duas opções de acesso: Um pela escadaria que em breve que está em fase de pavimentação e outro que permite a ida até o local com veículos.

Bertoldo Kirchner Weber/Assessr de Comunicação
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-