25 outubro 2025 - 1:05
- Anúncio -

Trabalhador sofre queda de seis metros em construção

Um homem de 33 anos ficou ferido após sofrer uma queda de aproximadamente seis metros de altura em uma obra localizada na Alameda Felipe Arns, no Centro de Forquilhinha, na manhã deste sábado (11).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do município, que atendeu a ocorrência por volta das 11h, a vítima trabalhava em um fosso da construção quando caiu. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o homem em decúbito dorsal (deitado de costas), consciente e orientado, com sinais vitais estáveis.

O trabalhador apresentava fraturas nas duas pernas, um ferimento lacerante na cabeça e queixava-se de fortes dores na região lombar. Após receber os primeiros atendimentos no local, ele foi imobilizado em uma maca rígida e conduzido pela equipe da viatura ASU-302 ao Hospital São José, em Criciúma, para avaliação médica e tratamento.

As causas do acidente não foram informadas.

Fonte: TNSul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-