Uma fatalidade resultou na morte de um homem, de 48 anos, que caiu de uma altura de oito metros de altura, na manhã desta quarta-feira (13), em Orleans. O acidente aconteceu no Centro de cidade, na Rua Aristiliano Ramos, em um prédio em construção.
Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros encontrou a vítima na sacada de um prédio adjacente ao local onde estava trabalhando. O homem foi localizado em decúbito ventral, sem sinais vitais. Apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE), suspeita de pneumotórax e intensa hemorragia facial.
De acordo com relatos de trabalhadores presentes no local, a vítima realizava serviços no prédio em construção ao lado de onde foi encontrada. Durante a atividade, a proteção lateral da edificação cedeu, ocasionando a queda de aproximadamente sete metros de altura.
Diante da situação, foram acionadas a Polícia Militar e a Polícia Científica, para a realização dos procedimentos periciais no local. A Polícia Militar permaneceu na cena aguardando a chegada da equipe da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML), para as providências legais cabíveis.
A Vitima foi identificada Antônio Cesar Corrêa, conhecido como Tedo. Muito conhecido entre moradores de Orleans e Lauro Müller, seu corpo será velado na Capela Mortuária de Lauro Müller, em horário a ser confirmado.