5 março 2021 - 8:02

Tentativa de furto em residência é registrado em Lauro Müller

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h58 desse domingo (21), para atender uma ocorrência de furto tentado. A ocorrência foi registrada na Rua João Luiz Gonçalves, no bairro Barro Branco Velho, em Lauro Müller.

Segundo a PM, chegando ao local os policiais conversaram com a vítima F.G., que relatou que estava na praia e recebeu a ligação de sua nora, relatando que fora visto um masculino tentando arrombar sua casa. Que outros vizinhos também escutaram e foram até a residência, e presenciaram um masculino de vestes claras fugindo para o matagal após ver os moradores.
A vítima ao verificar a residência e nos arredores não sentiu falta de nenhum objeto. Porem, ao verificar a parte externa da residência fora visto que tentaram arrombar a janela dos fundos e a porta que dá acesso à cozinha.
A guarnição (PM) realizou rondas na intenção de localizar o autor, mas não foi localizado. Vale ressaltar que a residência não possui câmera de vídeo monitoramento.
Diante dos fatos fora lavrado o presente Boletim de Ocorrência na modalidade Comunicação de Ocorrência Policial como encerramento do atendimento.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-