18 outubro 2021 - 10:15

TAEKWONDO. Ascat traz a Orleans nome importante no TKD nacional.

Erickson Busatto ministrará curso a professores e atletas da entidade.

Técnico da Seleção Catarinense e Brasileira Júnior, coordenador da Seleção Catarinense Adulto, membro da Academia Brasileira de treinadores do Comitê Olímpico Brasileiro – COB, especialista em alto rendimento, além de palestrante nacional. Uma amostra do vasto currículo de Erickson Busatto (na foto), que estará na cidade de Orleans neste sábado e domingo, dias 17 e 18 de julho, para curso e treinamento com professores e atletas de alto rendimento da ASCAT – Associação Sul catarinense de Taekwondo, com sede na Cidade das Colinas. O evento irá acontecer nas dependências do Orleans Tênis Clube, a partir das 09h de sábado até as 17h30min; já no domingo, das 08h30min ás 12h.
Ao todo, conforme o mestre e professor Luiz Paulo Campos, o Paulinho, doze integrantes da ASCAT estão credenciados, evento este de ordem fechada, não-aberto ao público em geral. “Estamos através da nossa entidade trazendo um nome muito importante no cenário do Taekwondo nacional. Procuramos sempre enaltecer a prática esportiva e eventos deste porte só tem a engrandecer ainda mais a nossa arte marcial, principalmente aqui no Sul de Santa Catarina. Tenho certeza que este Credenciamento Técnico Anual será de enorme valia a todos os presentes”, disse Campos.
Tal evento seguirá a Instrução Normativa nº 004/2020 no que tange aos protocolos de segurança em virtude da pandemia da Covid-19.
Por: Rodolfo Devilla!
- Anúncio -
-Anúncio-