28 março 2024 - 8:30
- Anúncio -

 Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Grão-Pará realizou Assembleia Geral

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores(as) Familiar de Grão-Pará realizou na noite desta terça-feira (03), a Assembleia Geral Ordinária, tendo por local o Centro de Convivência dos Idosos. Sob o comando do Presidente José Schmitt Bussolo, aconteceram à discussão e votação para previsão orçamentária do ano 2020, mensalidades dos associados, gratificação nas reuniões e diárias estavam em pauta, sendo aprovado por unanimidade dos presentes.

A Assembleia contou com a presença do Prefeito Municipal Márcio Borba Blasius, Vice-prefeito Ademir Bonetti, Vereador Neri Hert, Vice-Presidente da Cresol, João Paulo Soethe Ascari/Contador do Sindicato, membros da diretoria do sindicato e dezenas de associados na plateia.

Rainha e Princesas dos Agricultores

Na oportunidade o presidente Juca apresentou sugestão, colocou em votação e foi aprovado um calendário de ações do sindicato, além da prorrogação por mais um ano da princesa Dara e princesas Tainara e Taysi até a festa de 2021.
Conforme aprovado, a rainha e princesas terão mais um ano de mandato, representando o sindicato até a festa do ano de 2021, sendo que no ano de 2020 acontecerá a festa do agricultor e a Expofeira agrícola no Distrito de Invernada. No ano de 2021, a festa do agricultor com os 50 anos do sindicato e eleição da rainha e princesas e assim sucessivamente, ficando a Expofeira a cada dois anos, intercalando a Expofeira com a festa num ano e a festa do agricultor com eleição de rainha e princesas noutro ano.

Palestra com Dr Emir Dacorégio

Atendendo ao convite do sindicato o Médico Dr. Emir Dacorégio ministrou uma excelente palestra, focando três temas: Menopausa, andropausa e depressão na terceira idade.

Equipe da saúde e Laboratório Popular

Em paralelo a assembleia, os parabéns para as meninas da secretaria municipal de saúde que montaram um posto de atendimento e realizaram dezenas de testes rápidos de HIV, Sífilis e vacinação contra a febre amarela.
Ao mesmo tempo uma equipe do Laboratório Popular participou divulgando o laboratório com a distribuição de exames gratuitos e outros cm até 60% de descontos e sorteio de brindes.

Ao final o presidente José Schmitt Bussolo agradeceu a todos os presentes e se disse satisfeito com o grande número de pessoas, a qualidade da palestra do Dr. Emir, a prorrogação por mais um ano n mandatos da rainha e princesas e pediu o empenho de todos para que cada vez mais o sindicato aumento o seu número de associados.

Comentou ainda dos contatos mantidos com lideranças estaduais e federais com apoio para a Expofeira e Festa do Agricultor de 2020, da qualidade dos expositores já com estandes reservados e encerrou desejando um natal de felicidades e um ano novo de prosperidade a todos.

Fonte: Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores(as) Familiar de Grão-Pará

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-