28 março 2024 - 5:38
- Anúncio -

Siderópolis define comissão de eventos

Equipe trabalhará na organização de eventos importantes do município

O Governo Municipal de Siderópolis, através do Departamento de Cultura juntamente com outras lideranças do município e região, instituiu a comissão de eventos que será responsável pela organização de eventos esportivos, de entretenimento, cultura e turismo na cidade.

O grupo é composto por profissionais técnicos e integrantes de empresas, com larga experiência no ramo, juntamente com representantes da Prefeitura. Willi Backes e Jaque Backes, representam a Nossa Casa Feiras e Eventos, Euclides Jerônimo Ribeiro, Edson Luciano Ribeiro, Kintsia Sebrian Ribeiro, Rielf Sebrian Ribeiro, representa a 3LR Esportes, Jorge Luiz de Paiva Filho representando a Bloo vídeos, Lucas Fontanella representando a Arena Rio Jordão.

Apesar do período de pandemia, a atual gestão acredita ser fundamental estruturar a parte de organização de eventos e turismo, um dos principais pilares econômicos que o município deseja fortalecer. “Siderópolis tem um potencial turístico gigantesco, e precisamos nos preparar para poder explorar esse recurso, assim que possível”, destaca o prefeito, Franqui Salvaro.

A equipe, inicialmente, tem como objetivo elaborar os projetos técnicos da Festa do Colono 2022, da Festa dos 130 anos da Colonização Italiana de Siderópolis e do evento esportivo Serra Mar. “Essa etapa é fundamental para que possamos trabalhar na viabilização dos recursos na esfera Estadual, Federal e privada. Com isso resolvido conseguimos planejar a execução dos eventos”, esclarece Thiago Freitas, responsável pelo Departamento de Cultura e Turismo que juntamente com a diretora de turismo, Ana Paula Sarnowski, representam a Prefeitura de Siderópolis na comissão. Foto: Ana Paula Sarnowski.

Colaboração: Daiana Carvalho – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-