29 março 2024 - 10:06
- Anúncio -

Secretarias de Criciúma apresentam ações ao Comitê Gestor

Objetivo do encontro foi apresentar a estrutura organizacional da prefeitura, as iniciativas já realizadas e futuras ações

No Salão Ouro Negro da Prefeitura de Criciúma, o secretário-geral, Vagner Espíndola, realizou uma apresentação da estrutura administrativa do município e os representantes das Secretarias Municipais de Assistência Social, de Educação, de Fazenda, de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana e Saúde apresentaram aos membros do Comitê Gestor as principais ações das suas respectivas pastas. O objetivo do encontro foi discutir as iniciativas já realizadas e as que estão no planejamento futuro da Administração Municipal.

“Reuniões como essas são muito importantes, pois ampliam nosso olhar para além das paredes da prefeitura. Por meio da percepção desses empresários conseguimos identificar os anseios da sociedade e podemos trabalhar em sintonia e de forma harmônica para essas necessidades”, declarou o presidente do Comitê Gestor e secretário-geral, Vagner Espíndola Rodrigues.

No encontro, além dos representantes do poder público municipal, participaram os empresários e membros do Comitê, Franke Hobold, Edmilson Zanatta e Rogério Sampaio.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-