sexta-feira, 14 agosto 2020 - 3:10

Rua Raul Dalsasso em Lauro Müller terá novo acesso à SC-446

O Governo do Município de Lauro Müller constrói novo acesso entre a rua Raul Dalsasso, no Distrito de Barro Branco, com ligação à SC-446. O antigo acesso oferecia menos segurança e visibilidade para entrada e saída de veículos, problema que será sanado com as obras de pavimentação que estão sendo realizadas na via. Os trabalhos de pavimentação continuam nesta semana.

O novo acesso serve, também, como via de ligação com o Distrito, ficando posicionado próximo da rua Aníbal Benévolo, encurtando o trajeto em cerca de 250 metros. O antigo acesso está sendo desativado e removido. Segundo o

Prefeito em exercício, Pedro Barp Rodrigues, a construção trará mais segurança para os moradores. “Este novo acesso terá melhor visibilidade, dando mais segurança para quem entra ou está deixando o Barro Branco”, afirma.
Há trabalhos pontuais, também, na rua Prefeito Flávio Righetto, no Centro. Nas duas frentes, as atividades são realizadas próximo do tráfego dos veículos e pedestres, o que requer atenção redobrada. Os espaços em obras são definidos e identificados por sinalização provisória de obras.

Os trabalhos na rua Raul Dalsasso fazem parte do projeto de revitalização asfáltica em 17 ruas de Lauro Müller, sendo o maior projeto de pavimentação do município, com recursos aplicados no valor de R$ 8.303.269,87. Somados os valores de obras complementares, esse valor chega a 11 milhões de reais. Todo o conjunto de ruas que serão pavimentadas vai receber nova sinalização de trânsito, calçadas, pontos de acesso e faixas de pedestres.

Assessoria de Comunicação de LM
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-