5 fevereiro 2025 - 11:42
- Anúncio -

Réus são condenados por tentativa de homicídio em posto de combustível em Gravatal

Na madrugada desta quarta-feira (2) foi finalizado o julgamento do crime de tentativa de homicídio contra um jovem de 32 anos na cidade de Gravatal. Iniciado na manhã de terça-feira (1), o julgamento ocorreu no Fórum de Justiça da Comarca de Armazém.

O crime ocorreu próximo a uma loja de conveniência de um posto de combustíveis de Gravatal e causou grande repercussão na época. Segundo as investigações, vários indivíduos armados chegaram no local em três veículos e alguns deles desembarcaram e partiram para cima da vítima, efetuando vários disparos de arma de fogo.

A vítima foi atingida no braço por um dos disparos e entrou em luta corporal com os bandidos, que fugiram em direção a Braço do Norte. Dois destes homens (de 23 e 24 anos) foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Gravatal e Braço do Norte e confessaram envolvimento com o crime.

Na oportunidade, eles foram autuados em flagrante pela Autoridade Policial de Plantão, Dr Éder Juliano Correa Matte. Em diligências complementares, a Polícia Civil de Gravatal identificou mais um suspeito de 27 anos, que acabou sendo preso preventivamente.

A motivação para o crime seria uma discussão entre os envolvidos num bar de Braço do Norte, fato que teria ocorrido uma semana antes do crime.

O julgamento culminou na condenação dos réus de 23 e 24 anos por tentativa de homicídio qualificada e tiveram penas respectivas de 6 anos e 8 meses e 05 anos e 10 meses de reclusão em regime semiaberto. O réu de 27 anos acabou sendo absolvido.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<