29 março 2024 - 7:29
- Anúncio -

Representante da Associação de Moradores do Nova Orleans faz uso da tribuna

Foto: Reinaldo Coan

Na ordem do dia da 30ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans, realizada nesta segunda-feira, 09 setembro de 2019, foram votados um projeto de Lei e três indicações.

Na tribuna livre o representante da Associação de Moradores do Bairro Nova Orleans, Carlos Araújo, levantou na casa legislativa assuntos relacionados ao bairro, em especial a questão de infraestrutura. “Queremos mostrar que temos um grave problema com a rodovia. Na entrada principal não existe proteção para os veículos. Já ocorreram diversos acidentes no local no trevo de acesso ao bairro”.  “Será necessário acontecer uma tragédia, para que soluções sejam tomadas, por isso solicitamos o apoio dos senhores vereadores”, solicitou ele. Na plateia moradores do bairro acompanharam a manifestação.

Alguns vereadores teceram comentários e enumeraram alguns pedidos já solicitados e encaminhados ao DEINFRA. E comentários de que novamente foi discutido o assunto na última quinta-feira, sobre novo oficio para novamente reivindicar atenção do órgão competente.

Ordem do Dia:

PROJETO DE LEI PL Nº 04/2019 – DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAZIONI VENETA DI ORLEANS E REGIONE.

Indicação nº. 0071/2019 – Autor(es): Paulo Canever

“Que seja encaminhado oficio ao DEINFRA solicitando a construção de trevo Alemão na Rodovia SC 390,  para acesso a comunidade de Oratório.”

Indicação nº. 0072/2019 – Autor(es): Lucas Mattos Gonçalves

“Que o Executivo providencie a reforma geral do Ginásio de Esportes do Bairro Alto Paraná.”

Indicação nº. 0073/2019 – Autor(es): Lucas Mattos Gonçalves

“Que o executivo faça a colocação de lombada na Rua Hugo Carlos Claumann.”

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-