1 outubro 2020 - 10:04

Refis proporciona desconto de até 100% sobre juros e multas em Siderópolis

 

Programa de Recuperação Fiscal foi encaminhado ao Legislativo pelo prefeito e aprovado na Câmara de Vereadores

Em razão da pandemia provocada pelo coronavírus, os contribuintes de Siderópolis em dívida ativa com o Governo Municipal poderão regularizar suas pendências com até 100% de desconto sobre juros e multas. Isso porque, o Projeto de Lei para o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) foi encaminhado ao Legislativo pelo prefeito Hélio Cesa, o Alemão, e aprovado na Câmara de Vereadores.

“O Poder Executivo deve buscar soluções não somente nas ações de saúde voltadas ao combate do coronavírus. Também é preciso tentar minimizar os impactos da pandemia nos negócios e finanças dos moradores e investidores no município de Siderópolis”, destaca Alemão.

Para ter direito ao beneficio, o contribuinte deve assinar o termo de adesão ao Refis até o dia 31 de julho de 2020, no setor de tributos da Prefeitura de Siderópolis. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8 horas às 12 horas e das 13h às 17 horas.

O pagamento da primeira parcela deve ser efetuado até o terceiro dia útil após ter sido firmado o termo de parcelamento. Os contribuintes com vários débitos poderão ter sua dívida agrupada em um único termo de adesão.

Confira abaixo as oportunidades oferecidas na adesão ao Refis:

·         100% de desconto quando pago em cota única até 31 de julho de 2020;

·         90% de desconto para parcelamento em até 6 meses;

·         80% de desconto para pagamento em 36 parcelas mensais, com valor mínimo de R$ 50 cada.

Marcelo de Bona –  Comunicação – Prefeitura de Siderópolis

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-