27 setembro 2020 - 7:41

Proprietário de bar acaba preso em ocorrência de ameaça e contrabando em BN

Na noite desta segunda-feira (27), a policia militar (PM) atendeu uma ocorrência de Ameaça, Descaminho, Contrabando e possível posse de arma de fogo na Rua Jacob Batista, em Braço do Norte. Foram recebidas três ligações de que o proprietário de um bar, localizado próximo ao Hospital Santa Teresinha, apenas referência, estaria armado. No local foi conversado com A.W.M.R., de 25 anos e W.S.W., de 23 anos que informaram que estavam próximo a um bar, quando avistaram uma briga. Quando perceberam se tratar que era tio de um deles, correram para ajudar e os homens que o agrediam correram. Após socorrer o tio, perceberam que o celular do agredido, havia sumido, que ao ligar para o mesmo, este tocou dentro do Bar, que já se encontrava fechado. Contudo, o proprietário, Sr A.M.M., de 65 anos, estava na porta lateral. Ao solicitarem o celular, o proprietário informou que ninguém iria entrar no bar.

Quando W.S.W., disse que iria ligar para a polícia, o proprietário do bar teria entrado e posteriormente saído com um revólver preto em mãos ameaçando a todos que estavam na rua, depois correu para dentro do estabelecimento.

Quando as guarnições chegaram ao local, foi conversado com as vítimas, que relataram ter certeza de ver um revólver preto em mãos do proprietário do bar. Assim, as guarnições chamaram o proprietário e ao realizar uma averiguação no bar, foi localizado e apreendido 627 Maços de cigarro do Paraguai e a quantia de R$ 6.796,00 (seis mil, setecentos e noventa e seis reais). Questionado, o mesmo não quis relatar nada.

Não foi localizado o revólver. Diante dos fatos restou lavrado um boletim de ocorrência e realizada a prisão do Sr A.M.M., que foi conduzido para a Polícia Federal.

Após a chegada da Polícia Federal, a guarnição foi retirar a algema e percebeu que, a trava da algema havia quebrado, sem condições d abri-la, sendo necessário a utilização de uma serra para corta-la.

Fonte: Repórter Sul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-