21 novembro 2024 - 1:51

Projeto Craques do Amanhã reúne meninos e meninas para a prática do futebol em 2024

A temporada/2024 do projeto Craques do Amanhã, que reúne meninos e meninas para a prática do futebol em suas categorias de base, terá início na próxima segunda-feira, 15. O referido projeto tem como sede o município de Orleans/SC e foi fundado em 2016, proporcionando aos integrantes fundamentos básicos e táticos do esporte mais popular do Brasil, participação em campeonatos, dentre outros ensinamentos e atrativos. No corrente ano, a princípio, os treinamentos irão ocorrer na comunidade de Oratório ás segundas e quartas-feiras nas categorias Sub-11, 13, 15 e 17 entre 18h45min e 21h30min, enquanto que na praça esportiva localizada no bairro Lomba, as categorias que vão desde o Sub-5 até o Sub-9, das 07 ás 09h.
Em conversa com Tatiane Volpato, coordenadora do projeto, a disponibilidade de vagas existe para quem tiver interesse: “estamos com vagas, sim. É só entrar em contato comigo através do número 48 99679-7242 – também WhatsApp, para obter as informações necessárias, bem como esclarecer e/ou sanar eventuais dúvidas”, comentou. Além de Tatiane, ainda fazem parte do Craques do Amanhã o treinador Carlos Gabriel Borges e o preparador de goleiros Hiago Marques Diniz. “Já em relação a campeonatos, estaremos disputando a LUD – Liga Urussanguense de Desportos, Liga Amadora Verde-Vale e a Copa Cidade São Ludgero no Sub-11 e no 13, torneio nacional que traz grandes clubes até a cidade vizinha no mês de julho e que no ano passado alcançamos a final na Série Prata no 11, ficando com o segundo lugar: realmente, um grande resultado. Em fevereiro, também estaremos no Campeonato da Quaresma em Urussanga, do Sub-7 ao 17, dentre outras competições dependendo do calendário esportivo, bem como outras questões”, salientou.
Ainda em 2023. A Copa Cidade Azul em Tubarão/SC (fotos) reservou bons resultados na reta final do ano que se findou recentemente. Na Série Prata, por exemplo, o Sub-11 conquistou o título; já na Série Bronze tanto o Sub-15 quanto o 17 também ergueram o troféu, enquanto que na categoria Sub-12 o segundo lugar na Prata foi alcançado.
Por: Rodolfo Devilla!
- Anúncio -
-Anúncio-