A Vila Natalina de Morro da Fumaça se prepara para mais um fim de semana de atrações especiais, com emoção, música e religiosidade para fumacenses e visitantes de toda a região. A programação natalina de Morro da Fumaça, promovida pelo Governo Municipal, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, entra no seu quarto fim de semana e terá apresentações artísticas e culturais na sexta-feira, 12 de dezembro, e noite de louvor com as igrejas evangélicas do município do domingo, 14/12.
Nesta sexta-feira, dia 12, na Vila Natalina, a partir das 19h a programação terá apresentações artísticas dos CEIs Vereador Narciso Maccari e Honorata Pavei Maccari e apresentação do espetáculo O Pequeno Príncipe, com o Studio Gabriela Morais. Já no domingo, 14/12, acontece a noite de louvor com as igrejas evangélicas de Morro da Fumaça e atrações culturais e musicais. Nos dois dias, também haverá passeios gratuitos com o Trenzinho da Alegria, brinquedos infláveis e sorteio de brindes.
“Preparamos uma programação pensada com muito carinho, valorizando nossos talentos locais e também os momentos de fé. Queremos que cada família participe, aproveite as apresentações, os espaços de lazer e sinta o espírito natalino que estamos construindo juntos. A Vila Natalina está de portas abertas e será uma alegria receber todos para celebrar este período tão especial”, destaca o coordenador de Cultura e Turismo de Morro da Fumaça, Paulo Vitor Cechinel.
O cronograma do Natal de Morro da Fumaça, que tem apoio da CDL de Morro da Fumaça, continua nas próximas semanas com uma série de atrações. A Casa do Papai Noel, na Vila Natalina, também está aberta para visitação da comunidade de domingo a sexta-feira, das 18h30 às 21h30, permanecendo fechada apenas nas noites de sábado.
Acesse a programação completa do Natal 2025 de Morro Da Fumaça neste link. Confira programação deste fim de semana abaixo:
SEXTA-FEIRA, 12/12 – VILA NATALINA (A partir das 19h)
Apresentações artísticas das Escolas: CEIs Vereador Narciso Maccari e Honorata Pavei Maccari;
Apresentação espetáculo ‘O Pequeno Príncipe’ – Studio Gabriela Morais;
Passeios gratuitos com o Trenzinho da Alegria;
Brinquedos infláveis;
Sorteio de brindes.
DOMINGO, 14/12 – VILA NATALINA (A partir das 16h)
Noite de louvor com as Igrejas Evangélicas do município;
Atrações culturais e musicais;
Passeios gratuitos com o Trenzinho da Alegria;
Brinquedos infláveis;
Sorteio de brindes.






























