28 março 2024 - 8:39
- Anúncio -

Presos mandante e executor de homicídio em Jaguaruna

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Jaguaruna, cumpriu mandado de prisão preventiva na manhã desta sexta-feira (25) contra uma mulher de 42 anos. Ela é apontada como mandante da morte do marido.

Foi cumprido ainda no dia 16 deste mês o mandado de prisão contra o homem que executou a vítima. Trata-se de um homem de 28 anos, natural de Porto Alegre. A ordem judicial foi cumprida na Penitenciária de Canoas, uma vez que ele também é investigado pela prática de um homicídio, ocorrido no município gaúcho, no mês de abril de 2020.

Segundo o Delegado de Polícia Lucas de Sá Rezende, de Jaguaruna, a vítima tinha 45 anos e era portadora de paraplegia. O crime aconteceu no dia 8 de junho, quando um homem mascarado invadiu a casa, no centro de Jaguaruna, e efetuou um disparo na cabeça. Ele ainda vasculhou os armários com o intuito de simular um latrocínio.

As investigações revelaram que a mandante do crime prometeu uma recompensa caso o serviço fosse executado. Em depoimento, o casal confessou o crime e divergiu apenas ao valor negociado. As diligências contaram com o apoio da 1ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre. A mulher prestou depoimento e está no Presídio Feminino de Tubarão.

PCSC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-