1 outubro 2020 - 5:13

Prefeitura de Braço do Norte repassa R$ 100 mil para o HST

Representantes da Prefeitura de Braço do Norte e do Hospital Santa Teresinha (HST) assinaram na manhã desta segunda-feira, 14 de outubro, mais um convênio para repasse. Os valores são referentes à devolução de recursos feita pela Câmara de Vereadores. O montante repassado ao HST foi de R$ 100 mil.
Conforme a diretoria do HST o valor será destinado para a compra de um endoscópio rígido tipo ureteoscópio (aparelho para cirurgia urológica), e dois aparelhos para exames: um de vídeogastricópio eletrônico e cardiotacógrafo.
O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da convergência entre os poderes executivo e legislativo e o hospital. “É esse esforço em conjunto que faz com que o HST caminhe na direção certa”, comentou.
Participaram do ato o presidente do HST, Pedro Michels Neto, o diretor do HST, Vítor Abitante, os vereadores Celso Onei da Silva Martins, presidente da Câmara, Carmelina da Silva Rossi, Maria da Silva Kulkamp e Roberto Kindermann, e o secretário de Saúde, Sérgio Fernando Domingos Arent.
O repasse da Câmara de Vereadores para a Prefeitura aconteceu ainda na gestão do vereador Jacinto Orben Perin como presidente.

Colaboração: Suham Dellatorre

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-