19 abril 2024 - 10:03
- Anúncio -

Prefeito Ibaneis Lembeck recebe lideranças de Lauro Müller

Com o objetivo de conhecer um pouco mais sobre a gestão municipal de São Ludgero e sua dinâmica de trabalho esteve visitando o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, as lideranças do município de Lauro Müller, Diezom Silva da Luz e Cilio Henrique Fernandes, o Ciloca. Eles estavam acompanhado do Deputado Estadual, Volnei Weber.

Na conversa o jovem advogado de Lauro Müller, Diezom Silva da Luz, enfatizou seu interesse futuro em ser um representante público e contribuir com o desenvolvimento de sua cidade. “Assim como os munícipes de São Ludgero eu quero ver Lauro Müller se desenvolver de forma organizada, somando parcerias, alcançando resultados práticos que gerem qualidade de vida às famílias e a visita foi para buscar conhecimento e experiências positivas”, pontuou. Já o ex-vereador e ex-presidente do Legislativo de Lauro Müller, Cílio Henrique Fernandes, o Ciloca, atual presidente do MDB na cidade, que por muitos anos administrou o Hospital Henrique Lages, ressalta a importância dos representantes públicos conduzirem os municípios com responsabilidade e aplicando bem os recursos públicos. “Sei das dificuldades públicas pela função de vereador e presidente da câmara que exerci e pelos vários anos que administrei o nosso hospital. Mas, é preciso coragem e determinação para superar as dificuldades. Foi bom estar em São Ludgero”, disse.

O Deputado Estadual, Volnei Weber, sobre a visita diz que por onde passa sempre defende a troca de experiências positivas. “O Ciloca tem uma bonita história de contribuição para o desenvolvimento de Lauro Müller e no jovem Diezom visualizo uma vontade muito grande de contribuir com a cidade que ama”, pontuou. Sobre a visita o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que a atual Administração Municipal sempre está à disposição para compartilhar sua experiência de gestão municipal. “Assim como fizeram Diezom e Ciloca nós também vamos buscar conhecimento e conferir experiências bem sucedidas que possamos implantar em nossa cidade. Estamos sempre à disposição”, relata.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-