25 abril 2024 - 3:33
- Anúncio -

Prefeito Iba viaja a Brasília na busca por recursos federais para continuar realizando obras e ações em São Ludgero

  Com a finalidade de conseguir recursos federais para a Administração Municipal de São Ludgero continuar realizando obras e ações em prol da coletividade o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, acompanhado do Gestor de Projetos, Jeferson Hemkemeier, embarcam para Brasília na madrugada da próxima terça-feira, 8 de outubro, com retorno previsto para quinta-feira, 10 de outubro.

      Ministérios, deputados federais e senadores catarinenses serão visitados, independente de sigla partidária. “É o período de solicitar aos nossos representantes catarinenses na esfera federal a indicação de emendas parlamentares para São Ludgero. Acredito que resultados positivos serão alcançados”, ressalta. Ele explica que é necessário o apoio financeiro do Governo Estadual e do Governo Federal, inclusive, emendas parlamentares para que a gestão municipal possa seguir realizando obras e ações que melhorem a vida das famílias sãoludgerenses.

    Entre os assuntos tratados na capital federal a liberação de recurso federal para investimento em acessibilidade na área central do perímetro urbano. “Todas as pavimentações que estão sendo executadas já incluem calçada padronizada com acessibilidade, mas temos uma grande deficiência na área central e estamos trabalhando forte para liberação de recurso para este objetivo”, pontua.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber / Assessor de Comunicação do Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-