O prefeito e vice-prefeito Jorge Koch e Mario Coan, se reuniram com o seu secretariado na tarde desta terça-feira (05/01), para fazer uma avaliação das atividades administrativas realizadas no ano de 2020. Durante a reunião, o prefeito reeleito agradeceu a equipe pelo empenho na concretização das atividades durante a sua primeira gestão e ouviu os anseios de cada um deles.
Em seguida, o prefeito traçou algumas metas para os primeiros 100 dias da nova gestão entre elas a finalização de obras que foram iniciadas, ações referentes na área da saúde, bem como na área de assistência social e proporcionar condições acessíveis de tráfego de estradas rurais, especialmente em época de chuvas intensas.
O encontro aconteceu no gabinete do Paço Municipal e contou com a participação da secretária da Educação Maira Regina Luiz, do secretário da Saúde Murilo Debiasi Ferrareis, do secretário da Administração Jair Henrique de Souza Wagner, do secretário da Agricultura Edson Kestring e o secretário Adjunto da Infraestrutura Eloir Fraga.
Segundo o prefeito Jorge Koch, a finalidade do encontro foi definir a dinâmica e a forma de atuação a fim de colher os resultados esperados de cada secretaria durante a nova gestão 2021-2024.
“O intuito desse encontro, além de oferecer as boas-vindas para a equipe, foi discutir metas e trabalhar para a evolução do município. Nosso objetivo é continuar administrando Orleans por meio do trabalho e honestidade, oportunizando a população excelência no serviço publico”, assegurou o prefeito.
Sobre os principais desafios da nova gestão municipal, o vice-prefeito Mario Coan, explicou que os trabalhos vão continuar em conjunto com as secretarias, com o comando do prefeito. “A cidade vai continuar sendo administrada para todos e com seriedade. O prefeito e eu vamos tratar todos de forma igualitária e respeitosa, porém, ao mesmo tempo, vamos exigir o cumprimento das metas nesses 100 primeiros dias. E para isso é fundamental a união entre as secretarias e os gestores públicos”, finalizou o vice-prefeito.
Colaboração: Edivaldo Lubavem/Assessor de Comunicação