25 abril 2024 - 3:53
- Anúncio -

Prefeito de Siderópolis dá boas-vindas ao comandante da 6ª Região da PM

Na tarde desta quarta-feira, o prefeito de Siderópolis Hélio Cesa, o Alemão, fez uma visita desejando boas-vindas ao novo comandante da 6ª Região da Polícia Militar (6ª RPM): Evandro de Andrade Fraga. O encontro aconteceu no 9ª Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), em Criciúma.

Fraga já havia comandado o 9º BPM de 2015 a 2018. Agora, no último dia 15 de abril, retornou ao Sul do Estado para comandar a 6ª RPM, que abrange os municípios entre Lauro Müller e Passo de Torres.

“Na despedida de Fraga, em 2018, eu era o presidente da Amrec. Fico feliz com seu o retorno a região. A parceria entre as prefeituras e a Polícia Militar é muito importante e com Siderópolis não é diferente. Estamos sempre aumentado essa parceria e fomentando o trabalho da PM. Nosso município está à disposição para buscar atender as demandas da PM”, ressalta Alemão.

Além das ações na área de segurança, no encontro ainda foi tratado sobre as medidas de enfrentamento ao coronavírus. “A parceria com o poder público municipal é fundamental. É importante estreitar laços, identificar as demandas locais e tentar melhorar sempre. Neste momento de pandemia, não podemos baixar a guarda. Temos que trabalhar em conjunto. Pois, os criminosos não entraram em quarentena”, alerta Fraga.

Na reunião, Hélio Cesa também enalteceu o trabalho realizado pelo comandante da PM de Siderópolis, sargento Everaldo Martins. O encontro contou ainda com a presença do Major Moreno e do Tenente Fiorillo.

Marcelo de Bona – Diretoria de Comunicação – Prefeitura de Siderópolis

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-