23 abril 2024 - 12:50
- Anúncio -

Prefeito de Gravatal é selecionado para Jornada de Desafios

Clei Rodrigues, prefeito de Gravatal, é escolhido para mentoria no programa Jornada de Desafios - Futuros Prefeitos.

Nesta terça, 26, o prefeito eleito de Gravatal, Clei Rodrigues recebeu um comunicado da organização Comunitas. Seu nome está entre os selecionados para a segunda etapa do Programa Jornada de Desafios dos Futuros Prefeitos. A entidade, que apoia novos gestores a fim de fortalecer o desenvolvimento sustentável do País, selecionou os 12 prefeitos mais engajados na primeira fase, para receber mentoria individual.

Entre os escolhidos, Clei Rodrigues é o único gestor de Santa Catarina e do Sul do Brasil. Ele já havia sido selecionado na primeira etapa da Jornada entre os 50 prefeitos eleitos que demonstraram espírito público de transformação. “Os conhecimentos, adquiridos na mentoria, irão contribuir no planejamento e execução de nossas metas. É uma preparação para concretizar e viabilizar nossas propostas de governo. Acredito que é um passo importante, porque nos aproxima de fato onde queremos chegar” afirma Clei.

O programa visa orientar na transição de governo, oferece diagnóstico personalizado nas áreas mais críticas do município, ajuda a definir uma agenda de prioridades para 100 primeiros dias de mandato, e na elaboração de um Plano de Metas voltado para transformar promessas de campanha em metas alcançáveis.

Por Potira Souto – Jornalista

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-