19 abril 2024 - 3:18
- Anúncio -

 Prefeito de Braço do Norte em exercício, Ronaldo Fornazza, faz uso da tribuna no Legislativo de Braço do Norte

Durante sua manifestação na 16ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Braço do Norte, na noite de segunda-feira, 24 de maio de 2021, o prefeito em exercício Ronaldo Fornazza, comentou sobre questões ligadas aos problemas relacionadas a CEI Isaura Uliano Sombrio, no bairro Rio Bonito. Unidade escolar que tem capacidade para mais de 270 crianças.

A presidente da Casa Legislativa Nivea Willemann Rocha, salientou ao chama-lo a tribuna que o mesmo foi convidado a vir a casa logo após assumir o comando do município, e que o mesmo organizou uma visita in-loco ao CEI no decorrer da segunda-feira, na qual estiveram presentes alguns vereadores.

O município de Braço do Norte é vasto, tem um grande desenvolvimento, sabemos que não conseguiremos fazer tudo, mas trabalhamos para fazer o máximo possível, disse o prefeito, ao comentar os investimentos realizados.

“Infelizmente tivemos um problema de infiltração no CEI Isaura Uliano Sombrio, sobre o qual já tínhamos ciência e para o qual cumprimos alguns tramites burocráticos. Exemplo disso é que já na última quinta-feira, já tinha material no local para dar início aos reparos necessários nesta segunda-feira, 24 de maio. O problema existe, mas não é da forma como colocado com risco de desabamento. Mas é sempre interessante quando há este tipo de provocação para que possamos agilizar o processo e realizar as melhorais necessárias e os investimentos cabíveis para que tenha mais qualidade de vida”. Disse Ronaldo

Fornazza ainda colocou que “Além de manter os espaços que o município necessita, seja necessário superar a questão de manter e buscar investir em novos centros de educação” pontua Ronaldo durante participação na casa legislativa. “ Nós queremos para Braço do Norte grandes prefeitos com grandes obras”, frisa.

Documentos segundo o prefeito sobre a licitação e aquisição do material ficará disponível aos edis.

Ao encerrar sua manifestação na casa, ele se coloca à disposição dos senhores vereadores. Espero que durante esta semana que estou no comando do município, possa recebe-los no paço municipal.

Alguns vereadores teceram comentários sobre a CEI Isaura Uliano Sombrio, no bairro Rio Bonito.

Acompanhe a manifestação completa do prefeito no vídeo em anexo:

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-